Esse bolo trufado é muito úmido e tem um recheio de brigadeiro de maracujá incrível, além de super prático, combinação perfeita! Não esquece de deixar o like e marcar os amigos !

Para o bolo super fácil:

 

3 ovos
5 colheres de sopa de manteiga derretida
5 colheres de sopa cheias de açúcar mascavo
1/2 xícara de leite integral ou vegetal
3 colheres de sopa de cacau em pó
1 e 1/2 xícara de farinha de aveia
1 colher de sopa de fermento em pó .

Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes líquidos por uns 3 minutos, depois adicione os secos( menos o fermento) e bata novamente até tudo se misturar, adicione o fermento e misture novamente, unte uma forma com manteiga e cacau em pó e despeje a massa, asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos!

Para o brigadeiro cremoso de maracujá:

1 receita do (Leite Condensado Fake) + 1 colher de sopa de manteiga+ 4 colheres de sopa cheias do suco concentrado de maracujá(ou a polpa sem as sementes) mexa tudo em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela, quando desgrudar adicione três colheres de sopa de creme de leite e misture, reserve em um prato.

Veja Também ⬇

Bolo de Cenoura Mais Gostoso do Mundo

Bolo Nega Maluca de Liquidificador

Para o brigadeiro fake:

1 receita do leite condensado fake, receita aqui: ( Leite Condensado Fake) + 2 colheres de sopa de cacau em pó + 2 colheres de sopa de manteiga ou óleo de coco, mexa tudo em fogo baixo por aproximadamente 10 minutos, deixe esfriar em um prato.

Para a montagem:

Corte o bolo em duas partes iguais e recheie com o brigadeiro de maracujá, coloque a outra parte do bolo por cima e cubra com o brigadeiro fake, fica SURREAL DE BOM! melhor receita não tem!

Bolo Trufado, Aprenda a Receita
4.8 (96.92%) 13 votes